terça-feira, 22 de março de 2011

O melhor para mim.


Eu tentei te esperar, juro que tentei.
Eu te consolei quando mais precisava.
Eu cuidei de você quando estava doente, não pode negar.
Eu dividi com você meus sonhos e expectativas.
Eu me entreguei de corpo e alma a nossa relação.
Eu lhe mostrei um lado meu que nunca tinha mostrado a ninguém.
Eu te amei, nunca divide disso.

Mas quando eu te disse ‘Amo você’, tudo acabou.

Não entendi por que.
Não quis aceitar.
Não vi a resposta na minha frente.
Não via que apesar de estarmos juntos, você nunca foi meu.
Não vi que existia um vão entre nós.
Não percebi que apesar de estar sempre ao seu lado, lhe contando tudo sobre mim, você estava muito longe, se afastando cada vez mais.
Não percebi que você não me amava.

Então quando eu perguntei por que, você me disse ‘Não entendo’. Eu que não entendo.

Não entendo esse sentimento.
Não te entendo.
Não entendo como pode ficar tanto tempo comigo sem entender.
Não entendo como pode me fazer sofrer.
Não entendo o nosso passado.
Não entendo o nosso presente, quer dizer, o meu presente.
Não entendo como pode não existir mais o ‘nosso’, apenas o seu e o meu.

Mas aceitei. Claro que aceitei. Afinal, eu não nasci para entender tudo sobre todo mundo, mas te digo uma coisa, caso você encontre outro alguém e quando ela te beijar e você sentir o meu gosto, quando ela te tocar e você sentir o meu toque, toda vez que vê-la ao seu lado desejar que eu estivesse ao seu lado, vai entender e vai ser tarde demais.

Vai entender que o seu lugar era ao meu lado.
Vai entender que ninguém vai cuidar de você como eu cuidei.
Vai entender que ninguém vai se preocupar com você como eu me preocupei.
Vai entender que ninguém vai te mimar, como eu mimei.
Vai entender que ninguém vai dividir sonhos, como eu fiz.
Vai entender que ninguém vai te amar como eu amei.
Vai entender o que você perdeu. 

Só que nosso tempo já passou, vai ser tarde demais.

Tarde demais para voltar atrás.
Tarde demais para me reconquistar.
Tarde demais para o nosso conto de fadas e o nosso final feliz.
Tarde demais para tentar o ‘nosso’ de novo.
Tarde demais para me contar sobre sua vida.
Tarde demais para tentar me fazer entender.
Tarde demais para dizer, ‘Também amo você’.

Agora existe apenas o meu tempo.

Meu tempo de recomeçar.
Meu tempo de ser feliz.
Meu tempo de concretizar meus sonhos, e depois sonhar mais.
Meu tempo de ser livre.
Meu tempo de viver.
Meu tempo de conhecer o mundo.
Meu tempo de amar alguém que me ame.

Um comentário:

  1. Becky, você AINDA me surpreende, como isso é possível? Achei que já tinha lido as palavras que mais me tocavam, mas aí chega você e se desmancha em verdade outra vez. Como você faz isso, garota? Beijoos, aninha ;*

    ResponderExcluir