quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu erro.



Eu erro.

Eu erro ao pensar que não vou conseguir e assim não conseguindo.
Eu erro por não ter esperança e não acreditar em finais felizes.
Eu erro por ser tão emotiva, ou tão sarcástica.
Eu erro por confiar demais, ou não confiar.
Eu erro por não dar valor a momentos e/ou pessoas, que eles merecem.

Eu erro.

E erro por ter medo do futuro e do incerto.
Eu erro por não falar o que penso e sinto, por insegurança.
Eu erro por não saber amar.
Eu erro por viver presa nas tristezas do passado.
Eu erro por que tenho cicatrizes.

Eu erro.

Eu erro por não conseguir perdoar, nem esquecer, rapidamente.
Eu erro por chorar toda noite antes de dormir.
Eu erro por desistir muito rápido dos meus sonhos.
Eu erro por que sou humana, e nós erramos.
Mas, acima de tudo, eu erro por saber que estou errada e não fazer nada para consertar meus erros.

Um comentário: