terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Mar.



Sentada sozinha na areia eu vejo o mar,
E sinto a energia positiva me levar.
Gosto dessa sensação, não de solidão, mas de reflexão.
Sinto-me tão inspirada,
Como se estivesse encantada.
Aqui, olhando o mar, eu quase me sinto amada.
Amada pelo céu, o sol, a areia a água gelada.
Como amigos verdadeiros eles são.
O sol me aquece quando sinto o vazio e a solidão.
O céu escuta meus problemas sem julgar minhas atitudes, em seu silêncio me sinto bem.
A areia me abraça quando penso que não tenho mais ninguém.
O mar deixa que minhas lágrimas salgadas virem parte de si sem problema algum, 
Fazendo da minha tristeza sua tristeza, nos tornando um.
E apesar das rimas que me vem a cabeça quando estou aqui,
O mais importante é o que esse lugar me faz sentir.
Quando pequenas gotas de água caem em minha pele, sinto esperança.
Levando para longe a tristeza do meu ser, e aquelas más lembranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário