quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vida.


Hoje eu sorri e ri, ri não, gargalhei ao lembrar que não lembro mais de você.
Eu gargalhei ao pensar que não penso mais em você.
E lagrimas escorreram por minha face enquanto eu ria e percebia que não sentia mais o sabor amargo da dor em forma de gota que trilhava o meu rosto e perfurava meu coração.
Eu sorri.
Eu gritei ao perceber que não acordo mais gritando no meio da noite depois de um pesadelo real.
Eu apenas sorri e ri e gargalhei sentindo o doce sabor da vida vivida.
Hoje eu vivo cada segundo, pois já passei cada segundo querendo deixar de viver.
Hoje eu percebo que a dor que você me causou abriu meus olhos para a beleza do mundo, e eu percebi que a vida é mais do que isso, mais que um amor.
Sim, eu te amei mesmo você não sentindo o mesmo por mim, mas eu percebi que cada experiência que vivemos, cada pedra que pulamos, cada empecilho que atravessamos é uma pagina virada, mas uma pagina importante para definir quem somos no futuro, e acredito que eu não me valorizaria tanto, ou valorizaria tanto a vida se não tivesse sofrido tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário