sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sou Egoísta.


Sim, eu sou egoísta.
Sou egoísta quando te faço escolher.
Sou egoísta por te querer.
Sou egoísta por não te lagar.
Sou egoísta por te amar.
Sou egoísta quando te peço para ficar.
Sou egoísta por querer ao seu lado sempre estar.
Sou egoísta por não te dividir.
Sou egoísta por que gosto jeito que você me faz sentir.
Sou egoísta, pois me sinto amada.
Sou egoísta, pois quero sempre caminhar com você nessa estrada.
Sou egoísta por que não quero te decepcionar.
Sou egoísta por que não sei confiar.
Sou egoísta por querer viver só com você.
Sou egoísta por que você me ajudou a crescer.
Sou egoísta por que não posso mais me imaginar sem estar ao seu lado.
Sou egoísta por que antes de te conhecer meu coração estava trancado.
Sou egoísta por que com você posso ser quem eu sou, sem me conter.
Sou egoísta por que tenho medo de te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário